★ Sniper Scalping (Swing Trade) Parte II

Este artigo é a segunda parte do Sniper Scalping (Swing Trade) Parte I que tem como continuidade descrever como foi o meu projeto com a técnica citada acima, aplicada com juros compostos que tinha como objetivo pegar 4% ao dia ou ao jogo, dependendo das oportunidades e tempo disponíveis.

Sniper Scalping foi um apelido que surgiu quando eu falava da ténica que utilizo sempre – em basicamente 99% das minha operações – num grupo do whatsapp composto por amigos que se uniram com um só objetivo, ter lucros consistentes com Trading Esportivo.

Segundo o Wikipédia: Sniper é aquele que persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão. O apelido foi dado pela questão de sempre entrar em um jogo com uma técnica na qual sempre estará à favor do tempo e com um objetivo em mente seja ele de 1% ou ‘N%’ – o meu é de 4% cada operação.

A técnica que utilizo é Swing Trade no mercado com 2 gols de segurança (pra saber o porque desta segurança clique aqui para ver a primeira parte do artigo), ou seja se o placar do jogo estiver  0 x 0, entro no mercado de Under/Menos 2.5 Gols e assim sucessivamente.

Contando meu dia no Trading talvez possa ser mais claro. Meu trade se resume em abrir todas as noites os jogos do dia seguinte e procurar jogo por jogo:

 

1º Transmissão. (TV ou BET365).

2º Liquidez dos jogos (Quando se trabalha com margem de segurança no mercado de gols, dependendo da stake quase sempre é preciso uma liquidez acima de 300k) e analisar as Odd, se está muito alta ou muito baixa enfim, no meu caso os unders.

3º ( e o mais importante ) Tendência de Under.

 

Feito essas análises ‘superficiais’ eu escolho, dependendo do dia e da minha disponibilidade, já que como não trabalho só com trading esportivo (ainda), tenho que adaptar meus horários para coincidir com um ou dois jogos por dia – no caso, fins de semana consigo fazer até 3 jogos por dia – um dois ou até três jogos com maior tendência de Under/Menos Gols e vou atrás de dados mais específicos sobre cada um deles fazendo uma pré análise bem detalhada para que me dê a máxima segurança durante o jogo.

Abaixo tem um exemplo da minha pré análise:

(A imagem foi cortada em partes porque a original ficava ilegível no artigo devido ao tamanho da página)

1 - Copia (2)b

c

a

Como se vê, como meu objetivo é trabalhar no mercado de gols, os detalhes da minha pré análise se voltam à eles, no final do jogo faço a descrição do jogo em detalhes e adiciono alguns prints abaixo para demonstrar o comportamento do time e ainda gravo todas operações e as organizo em pastas. No final acaba se tornando um diário para controle interno e rever alguns erros e analisar os acertos. ( No caso da análise acima, por mais que só operei no mercado de Under/Menos Gols, as outras sugestões foram 100%)

 

Sobre o meu projeto de fazer $100,43 se tornar $1.000,00 (como foi tratado na Parte I do artigo)

Agora, já explicado o conceito da técnica e os seus detalhes, vou falar sobre a segunda parte do meu projeto, já que quando escrevi a primeira parte eu estava no meio do projeto. Abaixo segue os prints e os detalhes de cada um deles.

Aqui está o meu controle dos primeiros 30 dias do projeto 4%. Na Tabela à esquerda os ganhos reais e à direita a simulação de lucros que sempre uso para comparar o desempenho:

Primeiros 30 dias

Todos os * à frente dos dias são gols sofridos com investimento aberto.

Quero chamar atenção para o 6º dia.  Meus primeiros dias após o início do projeto tive uma sequência de erros e saia um pouco do foco que era somente trabalhar nos mercados de gol à favor do tempo. Ainda teimava em entrar em probabilidades e nos overs da vida, até tive alguns greens, porém sempre vinham os reds por uma série de erros, desde pré análise até irresponsabilidade com os investimentos e comprometimento com o projeto. Enfim, o 6º dia, foi a gota d’agua.

Era o jogo do Barcelona x Rayo Vallecano. Foi o dia em que cometi o erro mais grotesco da minha vida como trader.

Jogo com forte tendência de over, ritmo altíssimo de jogo, eu totalmente despreparado para operar neste jogo e entrei. Estava com green de 2% e exposto a altos riscos de lances e ataques perigosíssimos de ambos, enfim, para resumir, entrei com a stake toda no under com 3 gols de segurança, não aceitei o green de 2% resolvi ficar mais exposto para bater os 4% e ai começou a sequência de gols. Moral da história, sofri 3 gols quase em sequência, o que me forçou a assumir o red de +20% da minha stake total.

redzao

Depois desse erro grotesco² tirei o resto do dia para pensar no erro e resolvi que a partir dali, se eu quisesse que o trade desse certo para mim e que se quisesse que o meu projeto também desse certo, exigiria muita responsabilidade e comprometimento com meu projeto, além do mais passei meses estudando o mercado e a melhor maneira de ter mais consistência no trade para que pudesse ir sempre de all in usando os juros compostos para alavancar a banca. À partir deste dia não fechei nenhum dia mais com red.

Abaixo tem o extrato da minha conta betfair para comprovar a consistência da técnica, quando usada com cautela, a lucratividade é muito satisfatória.

(As imagens foram cortadas e ajustadas devido as originais ficarem ilegíveis no artigo por causa do tamanho da página)

Pagina 1

————————————————————————–

Pagina 2

————————————————————————–

Pagina 3

————————————————————————–

Pagina 4

————————————————————————–

Pagina 5

Como pode ver  a consistência foi tanta que fiquei muitos dias sem sequer um red! 

 

Abaixo segue meus ultimos 30 dias:

Segunda parte dos 30 dias

Você deve estar se perguntando, poxa o projeto não era de $100,43 para $1.000,00?

Pois bem, vou explicar o que houve. Como pode ver no extrato nos últimos dias eu não conseguia operar todos os dias devido o meu trabalho atual, muita correria no fim de ano, enfim, tiver que parar por alguns tempos o projeto por conta do trabalho e por um outro motivo muito forte, na realidade o real motivo para eu ter interrompido o projeto de juros compostos ate o 1k.

A minha stake estava muito alta $ 611,00 dólares, até então eu não tinha receio de usar as stakes sempre seguidas dos lucros ganhos para obter os juros compostos, porém, nesse dia resolvi que meu objetivo estava mais que cumprido. Fiz 100 dólares render um montante de $ 642 dólares em 39 dias de trading! Não tinha que provar nada para ninguém nem para mim mesmo que a consistência que tanto queria e que a alavancagem de banca tão sonhada eu tinha a conquistado.

Com essa stake eu perdia várias quedas no “time bomb” ( momento que a odd despenca em poucos minutos) por ser uma stake relativamente alta, enfim.

Começei meu projeto com $ 100,43 dólares e cheguei a um montante de $806,93 dólares em 45 trades, com uma consistência SURREAL!

Bom, encerro esse meu projeto com muito orgulho e imensamente satisfeito, cheguei a banca que tanto almejava e agora que venham novos projetos e que eu possa me tornar um trader profissional o mais breve possível, porque já amo essa profissão.

Que este artigo, paralelo ao Sniper Scalping (Swing Trade Parte I), sirva para que você, apesar da variância dos eventos e os tropeços que sempre damos nessa jornada como trader esportivo, sirva como inspiração e que você pare, e olhe para si, faça uma auto análise e tente listar seus erros e busque como resolvê-los.

 

CLIQUE AQUI para aprender mais técnicas e estratégias para ganhar R$ 2.000 ou mais com Trading Esportivo.

Grande abraço!

 

 

 

 

49 comentários

    1. Entrei no mercado de under com 3 gols de segurança ou seja, se tivesse na partida 3 gols feitos ja é como se eu tivesse entrado no mercado de Under 6.5, ou seja, se saísse 3 gols não perderia minha stake total, se saísse 4 gols perderia tudo. Por isso assumi o red, saíram 3 gols e eu fiquei exposto no limite faltando 8 minutos por término do jogo. O jogo tava muito pegado ai esperei o red diminuir e assumi o red.

      Curtir

  1. Legal, seu projeto ! Parabéns! Só faltou detalhar mais a estratégia ! Por exemplo : o que fazia quando tomava gol com posição aberta ? Abria outro under mais acima , de forma a continuar com a margem de dois gols ? Se sim, dobrava a stake ? Trabalhava apenas nas time bomb ou desde o início dos jogos ?

    Curtir

    1. Quando tomava gol esperava o red baixar pra sai neutro ou até esperar bater a meta, variando de acordo com o ritmo de jogo. Sempre tento pegar o time bomb, porém não sou adivinho, ou seja, se eu entro no mercado é porque minha leitura de jogi diz alexque o ritmo ta bom pra under e mesmo que não pegue a descida da odd eu mantenho a posição até bater a meta.
      Obrigado pelo comentário 🙂

      Curtir

  2. Muito boa sua consistência, a ideia do juro composto é boa, mas tem que ter muito sangue frio para usar sempre 100% da banca nas operações, quanto tempo fica exposto no mercado para conseguir a meta? Imagino q precisa de apenas algumas ticks para atingir o objetivo, certo ?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nao é banca. Minha banca era de 400 dólares, separei 25% dela, ou seja, stake de 100 dólares e ai sim fiz o juros composto. Juros composto so funciona se você usar a stake + último lucro para dar certo… Agora em relação a sangue frio, o trade em si você tem que ser frio e calculista, mas confesso que é difícil mesmo, até porque quando minha stake bateu 670 dólares eu parei com juros compostos e defini stake fixa de 450… Obrigado pelo comentário!

      Curtir

  3. Olá Jonatas. Parabéns pela coragem. 25% da banca é muita coisa! Sou novo nesse mercado e se possível gostaria que me explicasse alguns fatores.
    Gostaria de saber o seguinte, vc falou que estudou por alguns meses antes, então:
    1) fez algum curso? qual? (esse que esta no link do futebol milionário?)
    2) no under limit o pessoal gosta de entrar aos 80… Já que vc entrava com 2 a 3 gols de segurança, vc entrava no começo do jogo? ou, procurava os momentos mais parados, ou até mesmo time bombs, mesmo com essa segurança?
    3) entendi que vc disse que caso sofresse gol, vc esperava o red cair, mas caso esse gol fosse no segundo tempo, ainda arriscaria esperar o red cair?
    4) No caso de sofrer gol e esperar o red cair, fecha a operação com ZERO e entra com mais um gol de segurança acima, pra continuar com 2 de segurança, ou mantém a operação até ter green? Ou as duas coisas ao mesmo tempo?
    5) indicas estudar por onde?
    uff.. quase uma consultoria..kkk Fico muito GRATO se responder.

    Curtir

    1. Obrigado!
      1- Fiz vários cursos! Inclusive o do futebol milionário.
      2- Sempre em alguns momentos de time bombs no primeiro tempo e no máximo até os 15 minutos do segundo tempo! Depois eu acho muito risco e a odd muito baixa.
      3- Sim, sempre esperei e so assumi o red uma vez porque o risco estava muito alto. (Não indico fazer isso, saiu gol melhor fechar a operação) de acordo com minha leitura depois dos gols o jogo morria e o red baixava rápido. Quando se trabalha com under de 2 gols de segurança ele meio que te dá a chance de errar (sofrer um gol) depois disso basta analisar se continua ou assume o red.
      4- Cara com 2 gols de segurança seu red demora zerar o suficiente, pra quando sair zerado e abrir o mercado com um gol acima a odd estará muito baixa, a não ser que seja no primeiro tempo e o jogo tenha tendência de over e as odds estejam relativamente altas. Eu esperava o red zerar se visse que o jogo estava bom pra under ainda, eu deixava, se não, eu fechava e ia pra outro jogo.
      5- Indico procurar todos os conteúdos de trading que puder e estudar muito, tanto as técnicas quanto a sua gestão, psicológico e leitura de jogo. Não existe técnica 100%, essa técnica, quando usado o juros compostos PR alavancar a banca, é boa porém tem que ter um objetivo! Chegou onde queria? Para, diminui a stake que aceita perder e vai crescendo novamente aos poucos.
      Abraço!

      Curtir

  4. Por fim, :P..
    Quais sites vc utiliza pra fazer análises pré jogo? Porque fazer no primeiro tempo, no jogo do real Madrid (vi nos seus resultados) é muita coragem ! E esperar o red cair, com all in, mais ainda !
    Como vc fazia? Acontecia poucas vezes de sofrer gol estando exposto? ou é relativamente fácil prever que o jogo vai morrer dependendo do jogo, e sendo assim melhor esperar o red cair?
    Independente da resposta, pra arriscar tanto assim, só com analises muito boas. Quais sites vc utiliza?
    Vou insistir no curso…Qual curso vc aprendeu mais o trading avançado, sem ser aquele básico de apostas? Onde aprendeu mais a prever o mercado, sobre time bombs, resistências, operar com software, fazer analise técnica, dentro do jogo…? Se não poder falar aqui, pode mandar pro meu email: joao_smn@hotmail.com
    Obrigado pelas respostas do post acima.

    Curtido por 1 pessoa

  5. ola, muito bom este artigo…eu ja estava estudando uma forma de trabalhar no mercado de UNDER em um projeto… quero seguir este projeto… sera que teria a possibilidade de disponibilizar esta planilha para mim… meu email… edydalmolin@gmail.com… ficarei muito grato…

    Curtir

  6. Porra, demais! Muuuito bacana, parabéns cara, a partir de hoje vou acompanhar mais a finco seu blog e a Page no face!
    E desta estratégia que eu estava precisando, mais arrojada e calculista!

    Curtir

  7. Também gosto de apostas a favor do tempo. Todavia, após sair um gol vem red e é difícil permanecer no mercado com o risco aumentado e sem a correspondência nos lucros. Ter consistência de Greens tem sido mmeu calcanhar de Aquiles. Vou montar uma planilha e fazer uma banca com juros compostos no under.

    Curtir

    1. O que eu posso dizer é que você faça Scalping (de 1 a 3 ticks) procurando pegar as quedas na qual vc fica me os tempo exposto, entrando e saindo do mercado. Isso faz com que o risco de sofrer gol diminua… Contudo, se sofrer cabe você ler se da pra continuar e esperar baixar o red ou zera-lo. Nunca utilize 100% da banca, separe uma % de toda sua banca e a partir daí vc entra com essa Stake seguidas dos lucros finais fazendo uso dos juros compostos… Abraço!

      Curtir

  8. Não entendi uma coisa: No primeiro dia vc usou somente 10% da banca, mas conseguiu o maior rendimento percentual sobre a stake do que todos os outros dias. Pq?

    Curtir

  9. Fala cara, blz.. Estou lhe escrevendo para parabenizar teu artigo. Estava operando em under e já tinha gostado e me identificado com o mercado a favor do tempo. Então separei U$ 4 da minha pequena banca e fui com a meta de 10%. Confesso que fiquei sim exposto por algumas oportunidades mas selecionei bem os jogos a fazer e cheguei hoje a 300% sobre a banca com a mesma estratégia que você descreve. Gostaria de agradecer pois após ler seu artigo e os demais do seu blog me senti encorajado para voltar ao under pois havia tomado um red em under limite. Bom é isso, vou continuar essa empreitada para além de aumentar minha banca, buscar uma forma consistente de se trabalhar e quem sabe assim passar a ter lucro.
    Valeu mais uma vez!!!

    Curtir

  10. A minha técnica é over 0.5 ft, faço uma analise muito profunda para escolher os jogos e uso stake de 25% da banca,estou querendo minimizar um possível red no 0a0 quando o jogo passar dos 80 min com scalp no under 1,5 ou no correct scores,tem alguma sugestão?

    Curtir

  11. Olá meu amigo!…

    Fico muito grato por compartilhar sua experiência e técnica tão detalhadamente!

    Acabei lembrando quando trabalhei também com o mercado Under, mas fiz algo muito parecido com seu projeto, só que no contra o resultado exato em 0X0. Porém vacilei e não tomei os cuidados necessários e me desequilibrei até perder toda a banca…

    Mas sua experiência fez eu reviver tudo com certa esperança!

    Se puder e por gentileza, envia essa planilha no meu e-mail: antonio.philips@gmail.com

    Pois achei ela fascinante é bem melhor que as que desenvolvi… rsrs

    Mas uma vez muito obrigado e que Deus o abençoe.

    Curtir

  12. Muito bom, Jonatas! Parabéns! Tive 3 semanas muito boas no mercado under, fiz 100% da minha banca, onde fazia uma análise rápida antes do jogo começar, e fazia de 2 a 3 entradas pré live nos mercados de under 2.5, under 3.5, e dependendo das odds no under 4.5 também, dividia por uma questão de minimizar prováveis reds, e geralmente fechava o under 2.5 no decorrer do jogo, e as outras entradas deixava até o final, sempre com stakes fixas, exceto quando saia gol cedo, aí fazia mais uma entrada acima das outras (under 4.5 ou under 5.5) com uma stake maior. Até que veio uma semana de reds e perdi metade do que tinha conquistado, jogos seguidos com red, e o emocional não aguentou, fiquei mais uma semana sem sair do lugar, e ainda estou em círculos, se tento de novo, se mudo o mercado, se vou pra match odds… Mas me sentia muito confortável em trabalhar à favor do tempo. Enfim, gostaria de saber se após sua análise já faz a entrada pré live, ou faz uns minutos de leitura de jogo, e pelo o que vi nos outros comentários, utiliza o sofascore pras análises, correto? Existe mais algum site que indicaria? Entrava em odds próximas à 2, ou como fazia essa seleção?
    O post já é bem antigo, ão sei se será respondido, mas de qualquer forma, obrigado, e parabéns, mais uma vez!

    Curtir

    1. Boas, o post é antigo mas estou sempre de olho aqui kkkk. Cara é assim, eu fazia Pre analise de cabo a rabo do jogo que ia operar porque eu so fazia 4% da minha stake e usava como stake 25% da minha banca, ou seja, não podia vacilar. Vale lembrar que eu tinha um objetivo e isso foi um projeto que criei para alavancar minha banca, sair de 100 para 1000! Eu tinha em conta os risco. Eu usava para pre analises a academia das apostas e o tablesleague, e geralmente via noticias do jogo em questao, até o clima ambiental na hora do jogo, motivação do jogo enfim, analisava mesmo a fundo. Aí esperava o jogo começar e assistia, quando visse oportunidade e se visse entrava, tanto no HT ou no FT. Com o tempo vi que ficava menos tempo exposto ao inicio do segundo tempo, a odd dava uns picos e pegava rapido meus 4%. Enfim, com o tempo sai de 100 para 800, um bom lucro… E ai encerrei o projeto pelo fato de a stake que eu estava entrando estar muito alta e eu estar perdendo a confiança nas entradas. Minha opnião sobre o que voce me disse, cara se voce levar essa tecnica como um projeto e utilizar juros compostos e afins acho valido, agora viver somente dela e ser lucrativo sera uma particularidade sua que vira com o tempo. Hoje eu estou me aventurando no Mach Odds, comecei a pouco e ainda é cedo para tirar qualquer conclusão. Mas o trade é isso, experimentar tecnicas com gestao ate encontrar sua maneira de Lucrar consistentemente com as operações. Forte abraço!

      Curtir

      1. Muito obrigado pela resposta, vai me ajudar muito! Pois é, trabalho ela no momento porque foi onde tive meus melhores resultados, após ler seus posts voltei a ela no início do mês, e já venho tendo bons resultados de novo, pretendo mantê-la enquanto me trouxer resultados, já tenho pegos alguns gols no match odds enquanto trabalho com ela, fecho as posições e faço um back, mas acredito que seja isso mesmo, saber aproveitar o que o mercado nos dá, e achar uma forma de tirar dinheiro disso. Valeu, cara, boa sorte nessas caminhadas no mercado! Abraço!

        Curtir

  13. É com grande felicidade que o digo, que apos ter visto seu video em janeiro, consegui concluir o projeto de forma semelhante. A diferença era que buscava 5% por jogo, 15% ao dia. Entrei muito under após o gol, e sempre buscando as timming bombs, mas confesso que não é algo impossível a ocorrência de dois gols seguidos. Entao criei uma variância da técnica e entrava em jogos under no intervalo dos jogos. Na maioria das vezes entrava com 3 gols de seguranca e pegava uma odd media de 1,05. O único problema era ficar o segundo tempo todo exposto, mas no fim tive exito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s